A perseguição de 28 anos de um cristão chinês pelo PCCh
Dois mil anos atrás, quando o Senhor Jesus veio em carne, trabalhou para salvar as pessoas, os líderes religiosos uniram o governo romano para condenar o Senhor Jesus e finalmente crucificaram o Senhor Jesus, Os cristãos que seguiram o Senhor Jesus também foram perseguidos e mortos pelo partido no poder. Após a ressurreição do Senhor Jesus, ele previu que nos últimos dias voltará.
Dois mil anos depois, o Senhor Jesus veio. No entanto, a obra de Deus Todo-Poderoso foi bloqueada pelo governo chinês e mundo religioso. Os cristãos que seguem Deus Todo-Poderoso também foram brutalmente perseguidos pelo governo chinês. Isso está cumprindo a profecia do Senhor: "Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração" (Lucas 17: 24-25). Então, nos últimos dias, por que o PCCh reprimiu freneticamente e perseguir a Igreja de Deus Todo-Poderoso?
Por favor, assista a este filme e conte-nos a verdade.
Filme evangélico 2020 em português "Marcada"
Baseado na experiência de vida real de uma cristã.
Trecho de conteúdo:
Police: Não se mexam! Calem-se! Obedeçam!
Preacher(M): Qual é a lei que nossa fé viola?
Brother Liu(M): Por que está batendo nele?
Policeman Ma(M): Por quê? Porque vocês são crentes! É o que faço com crentes.
Policeman Wu(M): Se ela não aparecer com 200 yuans, você ficará aqui.
Li Chenxi(F): Como crentes, tentamos ser pessoas boas na senda certa e lemos as palavras de Deus. Por que o governo não nos deixa em paz? Por que insiste em nos perseguir?
Captain Lyu(M): Na China, qualquer coisa à qual o Partido Comunista se oponha é ilegal. Entendeu? Você não quer acreditar no Partido, mas insiste em crer em seu Deus e espalha seu evangelho por toda parte. Mais pessoas creem em Deus e menos seguem o Partido. Temos que pegar todos vocês, acabar com vocês.Essa é a política e a lei do Partido. Entendeu?
[...]