Qual é o verdadeiro significado do perdão do pecado?

Que tipo de pessoa pode entrar no reino celestial (2): Qual é o verdadeiro significado do perdão do pecado?
Entendemos que aqueles que crêem no Senhor e são perdoados de seus pecados, mas ainda assim frequentemente pecam, não podem entrar no reino celestial. Hoje vamos discutir o verdadeiro significado do perdão dos pecados, que é uma verdade crucial.
Deus diz: "Na época, a obra de Jesus foi para redimir toda a humanidade. Os pecados de todos que acreditavam Nele foram perdoados; contanto que você acreditasse Nele, Ele o redimiria; se você acreditasse Nele, não era mais um pecador e estava livre de seus pecados. É isso o que significava ser salvo e ser justificado pela fé. No entanto, naqueles que acreditavam ainda restava o que era rebelde e se opunha a Deus e que ainda precisava ser removido lentamente. A salvação não significava que o homem havia sido completamente ganho por Jesus, mas sim que o homem não era mais do pecado, que ele havia sido perdoado de seus pecados: se você acreditasse, nunca mais seria do pecado". Pelas palavras de Deus, pode-se ver que o Senhor Jesus realizou a obra de redenção da humanidade. Ao ser crucificado, Ele fez como oferta pelo pecado pela humanidade. Enquanto confessarmos e nos arrependermos ao Senhor, nossos pecados serão perdoados. O perdão dos pecados significa que não seremos condenados ou condenados à morte pelas leis por causa do pecado; em vez disso, temos o direito de vir diante de Deus para desfrutar da graça e bênçãos generosas de Deus. Assim como a Bíblia diz, "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:1-2). No entanto, o perdão dos pecados não se refere a ser salvo para sempre, nem representa que nossa corrupção foi purificada e que fomos totalmente salvos.
Você entendeu o verdadeiro significado do perdão dos pecados? Talvez você possa dizer, "Visto que o perdão dos pecados se refere a não ser condenado pelas leis, mas não é o padrão para entrar no reino celestial, então, como podemos entrar no reino celestial?" O Senhor Jesus realmente articulou isso. O Senhor Jesus disse, "Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre" (João 8:34-35). Esses versículos bíblicos mencionam "o filho fica para sempre". Aqui, "o filho" se refere àquele que não mais peca contra Deus e pode temer e obedecer a Deus. Esse tipo de pessoa pode ser qualificada para entrar no reino celestial e viver com Deus juntos. Agora, você talvez não possa esperar para saber como ser purificado do pecado e entrar no reino celestial. Na verdade, esta questão não pode ser resolvida por ninguém além do retorno do Senhor Jesus.
Se você quiser saber o caminho para ser purificado do pecado, Por favor, continue seguindo minhas postagens.
Recomendado para você: O que é pecado